Por que toda dama merece um vagabundo? Simples, porque a gente não encontra o príncipe! Se você não aguenta mais esperar pelo cara certo, se já caiu na real e viu que o cavalo branco não vai chegar na sua porta trazendo em cima quem você sempre sonhou - mas ao mesmo tempo você sabe que precisa de um deles nem que seja um vagabundo - bem, esse é o seu lugar. Pode entrar, sinta-se em casa e fique a vontade para comentar, mandar sugestões e contar a história do seu vagabundo. Se você ainda vive no país das maravilhas, minha cara, fique a vontade também para se expressar, só não se esqueça: uma hora isso vai acabar e você terá que se juntar a nós. Não, não chora. Não quis ser grossa, só te trouxe pra realidade. Tá bem, eu vou parar. Mas se quiser chorar, também estaremos aqui contando as histórias dos nossos e dos outros vagabundos que vivem atormentando lindas damas por aí. E sim, contaremos também as aventuras das damas, sem os vagabundos. Sophia Slolen

domingo, 31 de julho de 2011

TÁ PRA MATAR


Sim, eu estava determinada a matar alguém naquele dia. O que a TPM não faz com uma mulher...

Estava eu, Sophia, singelamente trabalhando, quieta no meu canto, contando os segundos pra ir embora. Eis que surge a minha frente meu queridíssimo chefe com a seguinte frase ‘tem como você ficar até mais tarde pra fazer as pautas? As aulas começam amanhã’ (lê-se: Você tem que ficar até mais tarde, já que os coleguinhas da noite são incompetentes). E ainda lê-se mais: você TEM QUE ficar.

Fiquei. Fiquei puta da vida, claro. Qualquer mulher com cólicas e distúrbios hormonais (que alguns chamam de TPM, como se fosse a coisa mais normal do mundo) ficaria puta na minha situação.

Fiz o que tinha que fazer, correndo. Fui pra sala ao lado, onde trabalha um vagabundo amigo meu, imprimir o meu trabalho.

No meio do caminho (sim, uma sala ao lado da outra, e ainda tem ‘no meio do caminho’) veio uma aluna com perguntas da melhor qualidade. Não a matei por falta de oportunidade (estava sem algum objeto próprio pra isso). Continuei a fazer minhas coisas e, depois de um ataque de bipolaridade, me vem um coleguinha de trabalho e diz:

- O que você tem? Está tão nervosa, sem motivos...

- SEM MOTIVOS?

-...

-...

-Ok, estou de TPM.

-Ahhhh, então é isso. Chora pra eu ver, chora?

-Han?

-É, eu adoro ver mulher de TPM chorando. `Você não me ama mais! Eu não gosto disso, namora comigo há dois anos e não me conhece ainda!` hahahaha

-Ah, eu posso até ficar irritada, mas chorar não. Com certeza.

Saí de lá quase fugida e fui pra casa. Casa vazia, todo mundo saiu e ninguém, sequer, me chamou.

Aham, deitei no sofá e chorei feito uma criança. Uma criança!


------------------------------------------------------------------------------------

Ps.: essa é a história que eu posso contar, já que as pessoas não acreditariam na verdade.

Só posso divulgar que, na verdade: fui eu quem sujou a Baía de Guanabara. Afinal, eu tinha que esconder aquele traste em algum lugar. Era demais! Namorava comigo há dois anos e não sabia do que eu gostava!


Ps2.: Se quiser jogar alguém na Baía também, não aconselho parar no meio da ponte. Alguém pode ver. Caso isso aconteça, aumente o som do carro, finja que está admirando a paisagem e 'sem querer' empurre mais um pra sujeira. Nunca é demais pra alimentar aqueles peixinhos.


Ps3.: E também você pode... não, deixa pra lá. O efeito do álcool passou e a TPM já até acabou.

Tenho que ir, meu chefe está me chamando...Acho que eu tenho que parar de assistir CSI e Dexter.

Ou não.

Um comentário:

  1. Ah que isso cara, ele queria msm ve-la chorar e se sentir bem com isso?

    Ele faz terapia ou algo assim? Ta precisando!

    ResponderExcluir