Por que toda dama merece um vagabundo? Simples, porque a gente não encontra o príncipe! Se você não aguenta mais esperar pelo cara certo, se já caiu na real e viu que o cavalo branco não vai chegar na sua porta trazendo em cima quem você sempre sonhou - mas ao mesmo tempo você sabe que precisa de um deles nem que seja um vagabundo - bem, esse é o seu lugar. Pode entrar, sinta-se em casa e fique a vontade para comentar, mandar sugestões e contar a história do seu vagabundo. Se você ainda vive no país das maravilhas, minha cara, fique a vontade também para se expressar, só não se esqueça: uma hora isso vai acabar e você terá que se juntar a nós. Não, não chora. Não quis ser grossa, só te trouxe pra realidade. Tá bem, eu vou parar. Mas se quiser chorar, também estaremos aqui contando as histórias dos nossos e dos outros vagabundos que vivem atormentando lindas damas por aí. E sim, contaremos também as aventuras das damas, sem os vagabundos. Sophia Slolen

domingo, 24 de julho de 2011

DAMONÍACAS: HOMEM CASADO


- Oooooi...
- Oi.
- Quero falar com você fora do escritório.
- No almoço?
-Bem, pensei num jantar...um vinho.
-Vinho?
-É. Aquele líquido avermelhado...
-Sei! Você é o cara que vem me olhando há 2 meses. O cara do faturamento! E você não é casado?!
-Casado?
-É!
-Sou. E é sobre isso mesmo, princesa.
-???
-Queria uma opinião sua. Você acha que devo largar minha esposa? É que estou confuso. Vivemos juntos, mas não tem mais sexo. Queria muito alguém pra conversar, me dar apoio.
-Apoio?
- É. Para apoiar minha cabeça na cama de um motel maravilhoso da Avenida Brasil!
-Qual cabeça?
-???
-Pois bem, Henrique. Você quer mesmo uma opinião?
-Claro!
-Hum. O casamento também já me trouxe dúvidas.
- Você já foi casada?
-Sim. Também paramos de fazer sexo.
-Já estavam como irmãos...
-Não. Ela tinha outro.
-Ela???!!!
-É.
-Bem, Rosana, eu...me desculpe sobre o vinho, o motel...
- Não. Está tudo bem. Eu gosto de homens.
- Sério? Hum...você é bi?
- Putz! Acertou, Henrique!
-É bi?!
-Bi...
-Uau!
-...cha! Quase operada! Uma quase mulher! Tô louquinha nesse vinho e no motel, bofe...só se for agora...
-É...pensando bem, Rosana...meus filhos precisam de mim, minha mulher...temos muitos bens pra dividir...tô cheio de trabalho no faturamento...a gente se fala!
-Beijo! Me liga.

..................................................................................................................

Dica Damoníaca Final: se não conseguir afastar o homem casado com a técnica descrita, sugerimos comprar um urso de pelúcia, balões de aniversário, flores e declarar-se para ele num programa de auditório de sábado à tarde da TV aberta... Se ele ainda resistir, daí, só Jesus. Luz! Afinal: veja lá se Madonna ainda fala naquele Antonio Banderas...

3 comentários:

  1. Acho muito tendência, Vi!
    Inclusive, tenho várias outras dicas, caso essas não funcionem!
    Uma delas é mandar um daqueles carros que fazem homenagens sempre muito constrangedoras. Se essa não der jeito, temos que partir pra uma mais pesada!

    Esse lance de ser a outra já saiu de moda, não é mais tendência.
    Portanto, damas, não caim nessa tentação.
    Depois vai ficar aí com cara de pudim, sendo cozida em banho maria!

    ResponderExcluir
  2. Sensacional ! E a dica da Sophia sobre o carro de mensagem também achei super válida!
    Já está tão difícil achar alguém que preste para juntar os trapinhos, se eu ainda tiver que dividí-lo será UÓ ! .

    ResponderExcluir
  3. Viviane tem cada uma... dizer pro homem que é bi, só pra afugentar mesmo!
    Se bem que esse merecia, tenho que concordar com vocês... esse é um vagabundo de marca maior!
    Digo, menor! Quero dizer: da pior espécie!
    Não sabe o valor do casamento, ainda mais com filhos.
    Só de saber que tem uns desses por aí, querendo destruir meus sonhos.

    Mas não são só sonhos, não é Julie?
    Um dia se tornará realidade.
    Ou meu Santo Antonio não sairá do armário! rs

    ResponderExcluir