Por que toda dama merece um vagabundo? Simples, porque a gente não encontra o príncipe! Se você não aguenta mais esperar pelo cara certo, se já caiu na real e viu que o cavalo branco não vai chegar na sua porta trazendo em cima quem você sempre sonhou - mas ao mesmo tempo você sabe que precisa de um deles nem que seja um vagabundo - bem, esse é o seu lugar. Pode entrar, sinta-se em casa e fique a vontade para comentar, mandar sugestões e contar a história do seu vagabundo. Se você ainda vive no país das maravilhas, minha cara, fique a vontade também para se expressar, só não se esqueça: uma hora isso vai acabar e você terá que se juntar a nós. Não, não chora. Não quis ser grossa, só te trouxe pra realidade. Tá bem, eu vou parar. Mas se quiser chorar, também estaremos aqui contando as histórias dos nossos e dos outros vagabundos que vivem atormentando lindas damas por aí. E sim, contaremos também as aventuras das damas, sem os vagabundos. Sophia Slolen

quarta-feira, 13 de julho de 2011

DAMAS RESPONDEM


CARTA DE HOJE: DAMA POR UM FIO

Queridas damas,

Cauã é um cara fofinho que ficou comigo na Sextaneja. Beeem fofinho! Já disse pra ele parar de comer mas...vocês sabem. Quando a pessoa nasce com um propósito... Pois bem. Já faz uma semana que não tenho notícias de Cauã. Um amigo gay em comum disse que viu o gatinho com outra! Será?

Não quero ser chata ou grudenta. Nem quero fazer a louca. Acontece que ele pode ser tímido, certo? Ele até me contou sobre a infância: a relação com o pai alcoólatra, a mãe que faz programa pra sustentar a irmã caçula, as 10 vezes que cursou o oitavo ano...enfim! Só tento ser compreensiva.

E aí, amigas, ligo ou não ligo pra ele? “

Eleonora responde:

Querida Me-enrolo-que-gosto-com-fio-ou-sem-fio,

Eu não confio. Em homem. A primeira questão, no entanto, é saber se ele é homem. “Um amigo gay em comum” não é nada comum, concorda?

Outra questão é saber se a “outra” não é outra pizza, outra feijoada, outra rabanada. E, por falar em rabo e suas derivações...você sabe. Já falei do amigo gay.

Quanto à preocupação com a tocante história familiar, eu diria que você tem todas as habilidades para assistência social de abrigos e orfanatos. Fabuloso! Pagam mal, mas é o tipo de trabalho que empobrece, perdão, enobrece a alma. Pena que toda essa sua compreensão não tenha sido suficiente para ele mesmo lhe telefonar nos últimos sete dias.

“Ele pode ser tímido”. Poder pode. O fato é que ainda não phodeu. Você.

Sabe o que mais? Liga pra esse puto. Melhor: apareça na casa do infeliz vestida de pizza. Assim...assim vai dar. Ao menos você vai.

Não leve a mal. Não há dama que esteja satisfeita no quesito Telecomunicações da Vagabundagem. Só torço para que ele seja gay. Você, o bofe e o amigo em comum passeando domingo na feirinha hippie! Melhor que ficar em casa levando o celular até pro banheiro...

PS: Jamais acredite na história triste de um vagabundo. Depois de cinco meses, você terá certeza de que foi ele mesmo quem enlouqueceu a família. Não ouça bobagens de nenhum Cauã. Exceto do Reymond.

PS: Toda vez que um vagabundo fizer pouco caso de uma dama, esta deve apenas relaxar, aproveitar e GOZAR. Afinal, existe, no mundo, SACANAGEM maior do que essa, querida? E o melhor é que não engravida.

2 comentários:

  1. "levar o celular pro banheiro" ó céus...mulher é tudo igual mesmo!

    Acho que vocês poderiam comentar também sobre a pane eletrônica que acontece nos celulares dos homens "Vc ligou ? Poxa nem tocou, acho que tá com problema" ou "Vc mandou 5 msgs ? Não chegou nada não" ou ainda "Eu te respondi mas acho que meu celular tá com algum problema e não tá enviando msgs" . Mesmo depois de tantos avanços nas tecnologias da comunicação, parece que os celulares deles, quando convém, são do século passado.

    Sempre com palavras esclarecedoras, vocês são ótimas :D

    ResponderExcluir
  2. Elê, como assim mandar a menina aparecer na casa do sujeito vestida de pizza pra, quem sabe, ele...
    bom, ele ficar com água na boca?

    Bom, e pra Dama Anônima eu diria o seguinte:
    adoooro caras fofinhos, eles são sempre tão...
    fofos!
    E toda dama que se preze tem que ser compreensiva, se o cara teve uma infancia/adolescencia difícil, você deve sim respeitar o tempo dele. Mesmo que demore um pouco.
    Um dia ele te liga, querida, e tudo fica bem!

    ResponderExcluir