Por que toda dama merece um vagabundo? Simples, porque a gente não encontra o príncipe! Se você não aguenta mais esperar pelo cara certo, se já caiu na real e viu que o cavalo branco não vai chegar na sua porta trazendo em cima quem você sempre sonhou - mas ao mesmo tempo você sabe que precisa de um deles nem que seja um vagabundo - bem, esse é o seu lugar. Pode entrar, sinta-se em casa e fique a vontade para comentar, mandar sugestões e contar a história do seu vagabundo. Se você ainda vive no país das maravilhas, minha cara, fique a vontade também para se expressar, só não se esqueça: uma hora isso vai acabar e você terá que se juntar a nós. Não, não chora. Não quis ser grossa, só te trouxe pra realidade. Tá bem, eu vou parar. Mas se quiser chorar, também estaremos aqui contando as histórias dos nossos e dos outros vagabundos que vivem atormentando lindas damas por aí. E sim, contaremos também as aventuras das damas, sem os vagabundos. Sophia Slolen

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

TREM AMOR POR AÍ



Próxima estação: Maria da Graça. Next station Maria da Graça.

-A gente devia ter vindo de ônibus.
-Ia ser mais difícil discutir num ônibus, Cadu.
-Nós não estamos discutindo, Jô! Apenas conversando sobre a sua família. Mesmo porque eu tenho o direito de não querer conhecer seus pais ainda.


Muito bom dia! Aqui quem fala é o condutor Luís dos Santos. Irei conduzi-los até a estação Botafogo. Próxima estação...

-Ah...então também preciso definir alguns direitos meus, Cadu.
-Hã?!
-Não lavo mais a louça da janta e não pago mais a conta do gás!


Desembarque pelo lado direito. Cuidado com o vão entre a plataforma...

-Jô, é que eu não tô preparado...
-E como é que se prepara um homem? Água quente? Salsinha, coentro? Não deve ser preparo instantâneo!
-É que eu moro com você, mas...daí a conhecer a sua mãe...


Next station: Maracanã. Watch your step.

-Eu sabia. Devia ter escolhido seu irmão.


Aqui quem fala é o condutor Luís dos Santos...

- Meu irmão é viado, Jô!
-Tanto melhor. Iríamos a todas aquelas festinhas interessantes e cafeterias fashion. Te mete!
-Meter. Ele nem gosta de meter...


Próxima estação: Presidente Vargas. Next station: President Roosevelt. Watch your step.

-Talvez, eu precise de um tempo, Cadu. Quem sabe na próxima estação...
-...


Próxima estação: primavera. Next stations: summer, winter, despair. Get over him!!

-Ou no próximo ano.
-...



Cuidado com o vão.

-Algo nos separa, Cadu.




Cuidado com o vão.



-Tenho medo de cair no vácuo.
-...



Watch your step.

-Jô.
-O quê?


Aqui quem fala é o condutor Luís dos Santos. Estarei conduzindo vocês...

-Eu te amo.




Next station: Jô, I was wrong about him. Stay with the guy!

-Jô, você ouviu? Não... Não salta.



...conduzindo vocês nesta composição...

-Jô! Jô!!!!


Watch your step, Jô! He loves you. I'm just a lonely subway announcer whose emotional life is a complete mess... Follow your heart! And the metro map on the wall...


-JôÔÔ!


...and the Zodiac.

-Tá bom! Tá bom! Eu fico!


... até a estação final...

-Fica comigo?


...até a estação final...

-Fico.
- Até a estação final, Jô?


Next station: Jô, I'm sorry. I'm just a lonely subway announcer whose universitarian career went wrong. I'm in love with Luís dos Santos but he never invites me...

-Sim.

Aqui é Luís dos Santos.

-Sim?!
- Sim. Até a estação final, Cadu.


Senhores passageiros, apesar do imenso vão entre a plataforma e a composição, sabemos que é comprovadamente possível descer em segurança na estação final. Dear subway announcer, are you really in love with me? Putz... Did you know I'm bald?









Um comentário:

  1. Vivi, que lindo!
    Sempre soube que existia uma dama sensível (ao contrário de umas Sophias por aí) que acredita no amor, como eu!

    Que importa se é difícil ficar até a estação final?
    Difícil mesmo deve ser cair no vão e não conseguir sair nunca mais...

    ResponderExcluir