Por que toda dama merece um vagabundo? Simples, porque a gente não encontra o príncipe! Se você não aguenta mais esperar pelo cara certo, se já caiu na real e viu que o cavalo branco não vai chegar na sua porta trazendo em cima quem você sempre sonhou - mas ao mesmo tempo você sabe que precisa de um deles nem que seja um vagabundo - bem, esse é o seu lugar. Pode entrar, sinta-se em casa e fique a vontade para comentar, mandar sugestões e contar a história do seu vagabundo. Se você ainda vive no país das maravilhas, minha cara, fique a vontade também para se expressar, só não se esqueça: uma hora isso vai acabar e você terá que se juntar a nós. Não, não chora. Não quis ser grossa, só te trouxe pra realidade. Tá bem, eu vou parar. Mas se quiser chorar, também estaremos aqui contando as histórias dos nossos e dos outros vagabundos que vivem atormentando lindas damas por aí. E sim, contaremos também as aventuras das damas, sem os vagabundos. Sophia Slolen

domingo, 4 de setembro de 2011

Damas em: Retratos da realidade!


- É, preciso te falar uma coisa...

- Fala, Bia.

- Então, eu to grávida.

- Hãn? Como assim?

- 'Hãn? Como assim?' digo eu, né Lucas...Você quer que eu te explique como VOCÊ fez um filho comigo? Achei que já
tínhamos passado dessa época...

- E como você sabe que é meu?

- Por que eu só dei pra você, né? Tá insinuando que eu sou o que ? To perdendo a paciência, hein Lucas.

- Ah tá, o ano inteiro?

- Precisa ressaltar que eu estou na seca? Acho que o assunto é outro, né?

- Hahahaha. Tá, é que eu não lembro mesmo, eu tinha bebido e eu fico meio perdido...

- Fica mesmo, fica tão perdido que na outra vez fui te achar se atracando com outra. E não era briga.

- Mas eu não lembro mesmo!

- Aham, daqui a pouco eu vou beber, dar pra trinta e dizer que não me lembro, também.

- Ah, impossível. No dia seguinte você vai lembrar, com certeza. Trinta são trinta, né bia...

- Quer parar de gracinha?

- Sem contar que, sem barriga você só saiu comigo, quando isso aí começar a crescer... você acha que vai conseguir
trinta onde?

- É melhor parar, antes que meu filho cresça sem pai...

-Parei.

- Ótimo, pensei que estava conversando com um moleque. Mas então, o que vamos fazer?

- Hoje a noite? Podemos sair, só nós dois, o que acha?

- EU TO FALANDO DA CRIANÇA. Tá acabando o resto da paciência, lucas, O RESTO!

- Ah, quando ela nascer a gente vê. Mulher tem uma mania de sofrer por antecipação, nunca vi...

- Antecipação? Respira, respira pra não pular no pescoço dele, Beatriz. Lucas, você acha antecipado ter nove meses
pra arrumar um trabalho, se estabelecer financeiramente e comprar tudo o que um bebê precisa? Eu não acho, mas eu já tenho o meu. Agora você trate de correr atrás.

- Não é melhor correr na frente?

- Então começa a correr agora, antes que eu te alcance!

2 comentários:

  1. É ou não é assim mesmo ? Somos a parte responsável do relacionamento e ainda nos difamam como "sofredoras por antecipação", é uma palhaçada mesmo.
    Seria tão bom não precisar deles !
    Doce ilusão...

    Mais um texto fantástico :)

    ResponderExcluir
  2. A verdade é que sempre somos as responsáveis por tudo!
    Juliet, eles são um mal necessário, rs.


    Beijos,
    Mi

    ResponderExcluir