Por que toda dama merece um vagabundo? Simples, porque a gente não encontra o príncipe! Se você não aguenta mais esperar pelo cara certo, se já caiu na real e viu que o cavalo branco não vai chegar na sua porta trazendo em cima quem você sempre sonhou - mas ao mesmo tempo você sabe que precisa de um deles nem que seja um vagabundo - bem, esse é o seu lugar. Pode entrar, sinta-se em casa e fique a vontade para comentar, mandar sugestões e contar a história do seu vagabundo. Se você ainda vive no país das maravilhas, minha cara, fique a vontade também para se expressar, só não se esqueça: uma hora isso vai acabar e você terá que se juntar a nós. Não, não chora. Não quis ser grossa, só te trouxe pra realidade. Tá bem, eu vou parar. Mas se quiser chorar, também estaremos aqui contando as histórias dos nossos e dos outros vagabundos que vivem atormentando lindas damas por aí. E sim, contaremos também as aventuras das damas, sem os vagabundos. Sophia Slolen

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Teste do controle


1- Quantas vezes ao dia você olha o celular pra ver se tem alguma ligação perdida ou mensagem?
a) 1

b) 2

c) 30

d) Quantas vezes eu deixo de olhar, né?


2- Você descobriu o signo dele (ferrou!). Em quantos sites você já fez o teste de compatibilidade?

a) Nenhum, isso é demais!

b) Uns 2 ou 3.

c) Todos os sites!

d) Se tiver algum site que eu ainda não conheço, me diga, preciso fazer! Vou até pagar uma pessoa pra fazer o nosso mapa astral! Preciso saber tudo da vida dele, inclusive outro dia eu tava lendo que homens desse signo ...

3- Você nem deveria fazer isso, mas... com que frequência você olha o facebook dele?

a) Não deveria mesmo, e nem vejo.

b) Vejo uma vez por dia e tá bom, né?

c) Toda vez que entro no meu!

d) Nem vejo o meu, fico no dele o dia inteiro. Tem uma vaca lá que sempre manda mensagem pra ele! É cada uma! Inclusive, estou tentando descobrir a senha dele pra ver as mensagens...

4- Você costuma criar encontros "casuais" para vê-lo?

a) Nunca! Deixo sempre o destino decidir. Que posso fazer se acabei me interessando pela locadora que ele frequenta, se sempre malho na academia que ele frequenta, se tomo café, por acaso, num boteco em frente à casa dele que ele frequenta...se estou comprando a casa em cima da casa dele que ele frequenta...

b) Sempre. Sorrateiramente, me meto em todo lugar por onde ele passa. E é assim que vou casar com ele! Sou tão esperta que ele vai entrar na igreja solteiro, vai sair casado... e nem vai perceber.

c) Às vezes. Geralmente, eu convido logo pra sair na cara dura.

d) Putz! Costumo mais é ficar em casa. Olhando o celular. Na cara mole.

5- Quando ele te apresenta uma amiga, você:
a) Acha que aí tem coisa. Afinal: não existe amizade entre homem e mulher!

b) Acha que existe amizade se ela for o cão. Chupando ou parecendo uma manga.

c) Acha logo que tem que arrumar um amigo saradão e apresentar pra ele. Mesmo que seja gay.

d) Acha logo que mal achou e já perdeu. Liga pras amigas e chora ouvindo "talking to the moonuuuuuummmm".

6- Por que valeu a pena fazer o teste do controle:

a) Não valeu. Sempre fui controlada. Tanto que controlo ele também.

b) Valeu pra saber que sou neurótica! Preciso das minhas amigas pra me algemar num poste!!! Please, help me, guys!!!

c) Valeu porque sou cabeça feita. Feita de merda...mas sou tão fofa que um dia encontro um cara legal!

d) Valeu porque vocês me deram novas idéias de exercer o meu direito de controlar um bofe!!! E olha que eu achava a Norma genial...

Resultado:

Se você marcou mais a letra

a) Pare de se controlar. Você quase nem é mulher.

b) Tá num nível bom, agora falta comprar a coleira e amarrar alguém.

c) Você só falta fazer uma macumba pra controlar o cara. Isso mesmo, tá no caminho certo.

d) Se controle, mulher! Você precisa de uma psiquiatra!

_____________________________________________________
Nota: Luana Di Maio e Viviane Luz são ex-controladoras de mão cheia. Atualmente, dedicam-se a procurar quem as controlem...para não ligarem no dia seguinte, para não enviarem e-mails com músicas, para não comprarem bombons pra homens!

Postado por: Sophia Slolen e Viviane Luz

4 comentários:

  1. Olha, me surpreendi! No início do post eu achei que fosse ser um desastre meu teste... afinal...eu sou EU NÉ! Porém, para minha surpresa, sou mais controlada do que eu imaginava ser. Ganhei meu dia :D
    hahahahaha

    ResponderExcluir
  2. Pensando bem, esse negócio de controlar pode dar certo. O relacionamento é que não vai dar...

    ResponderExcluir
  3. Não vai dar e eu também não vou. Ao menos nos primeiros 68 encontros. Geralmente eu dou lá no 69 (sem trocadilhos, por favor)!

    ResponderExcluir
  4. Estou aprendendo a lição de amor ao próximo...
    Não me ama???
    PRÓÓÓÓÓXIMOOOOOO!!!!!!!
    Controlo sim e daí????
    Se me ama vai adorar ser controlado rss
    Elaine Nóbrega

    ResponderExcluir