Por que toda dama merece um vagabundo? Simples, porque a gente não encontra o príncipe! Se você não aguenta mais esperar pelo cara certo, se já caiu na real e viu que o cavalo branco não vai chegar na sua porta trazendo em cima quem você sempre sonhou - mas ao mesmo tempo você sabe que precisa de um deles nem que seja um vagabundo - bem, esse é o seu lugar. Pode entrar, sinta-se em casa e fique a vontade para comentar, mandar sugestões e contar a história do seu vagabundo. Se você ainda vive no país das maravilhas, minha cara, fique a vontade também para se expressar, só não se esqueça: uma hora isso vai acabar e você terá que se juntar a nós. Não, não chora. Não quis ser grossa, só te trouxe pra realidade. Tá bem, eu vou parar. Mas se quiser chorar, também estaremos aqui contando as histórias dos nossos e dos outros vagabundos que vivem atormentando lindas damas por aí. E sim, contaremos também as aventuras das damas, sem os vagabundos. Sophia Slolen

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

TERMINAÇÕES NERVOSAS





Eu desligo, hein?! Não abusa. Quê? Eu sei. Tô sempre terminando e voltando. Pior porque você nunca vai saber quando será definitivo. Está em minhas mãos! Hahaha! É. Ao menos o celular está. Hoje, é você quem vai terminar comigo?! Tô pra ver...no caso, ouvir. E a gente nem tá namorando. "Defina namorar"? Putz. Com essa pra cima de mim... Namoro é conhecer mãe e pai. Peraí. Quero. Uma zero bem gelada e...aquela empada é de quê? Sérgio, peraí que tô comprando... Mentira!!!! Eu quase não compro nada! Sou mais econômica que a Taci. Muito mais! Ela, você namorou. Peraí. Tem troco, moço. Porra, Sérgio, não tô falando contigo não! É troco de dinheiro mesmo. Quê?! Se eu vou me vingar? Imagina. Tô nem aí. Nem aí que você tenha namorado a guria enquanto a gente ficava. Sei. Hum. Hum. Quê? É empada de frango. Ah, dieta é o cara... Olha: eu desligo, hein?!


Sei. Você fala demais. Não. Você. Você! Estou quase jogando o celular na privada. Ué? Claro. Às vezes, eu faço xixi. Eu não queria interromper a conversa. Vou lavar as mãos... Sim. Todo mundo tá te ouvindo no WC sim. Viva voz é pra quando não dá pra segurar o celular... Tô cabando... Verdade. As meninas tão rindo baldes aqui... Rindo porque você é frouxo! Me assuma, então! Vou fazer a enquete: galera, homem que não assume mulher é o quê?! Ih... a coisa tá feia pra você aqui na pia! Peraí, Sérgio. Quê? Não! Eu disse "assumir mulher". Ha! Sérgio, tão achando que você não assume "que é mulher"! Credo...quer que eu diga o quê do seu pau? Eu desligo, hein?!



Cheia de dor nos pés. Te contei não? O médico disse que são as terminações nervosas. Entendi. Você acha que eu tenho que parar de terminar com você? Peraí, Sérgio. Nati tá aqui no Face. Ué. Dá. Dá sim, Sérgio! Dá pra falar com você, teclar e ainda assoviar chupando cana. É que tô nem aí. Só presto atenção quando você me apresentar pra Dona Lurdes. Não quer compromisso? Você ou ela? Se for você, já sei. Não tem que repetir. Você disse "tem gente que não quer compromisso"... essa "gente" é você? Nati está aqui aos peidos de tanto rir...



Você disse que vai me assumir no ano que vem? Que tipo de promessa...ah, vai terminar a faculdade primeiro? Não? Então...entendi. Depois que eu terminar a faculdade. Depois que sua mãe terminar a faculdade? Mas, eu nem sabia que Dona Lurdes estava...no processo... De seleção?! Ainda? PORRA!!! Ai, as terminações nervosas... Terminei! De novo. Só amizade, Sérgio. Cabá com isso... Quê? Tô ouvindo a nossa música. Por quê? É. Baixei ontem. Eu sei. Baixei de novo. Mas já vou excluir...de novo. Sei. Sei. Não queria saber. Mas, sei. Sim, sei. Já soube melhor. Sei. Vou tomar um banho antes. Tá. Gosto de você também. Em duas horas, chego. Não. Nunca tive problema pra chegar lá. Como é que é? "Com você, eu sempre chego lá"?! Tô falando da praça, tarado! Aliás, como a gente não está namorando, vou começar a sair com outros homens... Quê? Mas, não lhe disse que posso teclar, assoviar e chupar cana ao mesmo tempo? Como é que é? Pros outros caras, só posso "liberar o teclado e o assovio"? Ora, vá pro ca... Eu desligo, hein?

3 comentários:

  1. 'Homem que não assume mulher é o que?'
    é mais normal do que você imagina, tem em tudo que é esquina. hahahaha
    to rindo baldes aqui também!

    aah, por favor.. libere pros outros o teclado, o assovio e, bem, divirta-se com a cana!

    ResponderExcluir
  2. hahahahhahahah

    Fica a pergunta de um leitor curioso:

    Sera que um dia eles se acertam?

    beeeeeeeeeijos e abraços a todas as Damas Escritoras!

    ResponderExcluir
  3. HAHAHAHAHA, sabe me lembrou muito a história de alguém... ops, acho que esse alguém sou eu .

    Mais um espetáculo de texto :D E quero deixar clara a minha admiração pelos trocadilhos...adoro.

    ResponderExcluir