Por que toda dama merece um vagabundo? Simples, porque a gente não encontra o príncipe! Se você não aguenta mais esperar pelo cara certo, se já caiu na real e viu que o cavalo branco não vai chegar na sua porta trazendo em cima quem você sempre sonhou - mas ao mesmo tempo você sabe que precisa de um deles nem que seja um vagabundo - bem, esse é o seu lugar. Pode entrar, sinta-se em casa e fique a vontade para comentar, mandar sugestões e contar a história do seu vagabundo. Se você ainda vive no país das maravilhas, minha cara, fique a vontade também para se expressar, só não se esqueça: uma hora isso vai acabar e você terá que se juntar a nós. Não, não chora. Não quis ser grossa, só te trouxe pra realidade. Tá bem, eu vou parar. Mas se quiser chorar, também estaremos aqui contando as histórias dos nossos e dos outros vagabundos que vivem atormentando lindas damas por aí. E sim, contaremos também as aventuras das damas, sem os vagabundos. Sophia Slolen

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Uma história de terror



Quando eu vi, estava entrando em uma loja que tinha seus vidros cobertos para não se ver o que faziam lá dentro (como se ninguém soubesse). Fiquei ali, sentado e esperando ansiosamente. Havia um silêncio constrangedor e uma tensão (óbvia) entre as mulheres que ali estavam. Como se a situação já não fosse aterrorizante o suficiente, eu ainda tinha que ser o único homem no lugar, mesmo estando claro que estava só acompanhando.

Eis que surge uma mulher de uma portinha e chama o nome de uma delas. De tempos em tempos surgia uma nova mulher chamando um nome e o gozado era que todas tinham o mesmo ar sinistro: vinham com uma calça rosa ultra colada, uma touca na cabeça, um blush em forma de bolinha no rosto e um sorriso muito maléfico (já é de se imaginar o porquê). Por muito pouco eu não a confundi com o boneco de Jogos Mortais.

Pelo sim, pelo não, resolvi ficar quieto e não fazer comentários. Mais pelo não que pelo sim. Afinal, eu não queria ser levado pra uma daquelas salas de torturas naquele corredor que parecia não ter fim.

Depois daquela eternidade esperando, minha mulher volta com um ar de satisfeita, agradece à pantera cor-de-rosa e ainda paga pelo serviço de tortura. Mulheres e depilação, vá entendê-las.

2 comentários:

  1. HAHAHAHAHAHA.
    Mulheres e depilação é a satisfação que surge da dor de SUMIR com essas florestas que escondem nossa beleza sedosa ;p.
    Masoquismo sempre ! hahahaha
    fantástico !

    ResponderExcluir
  2. hahaha, vou ter que concordar,
    muito expressivo esse texto, até lembrei da dor que passo a cada 15 dias na tortura. hahahaha

    ResponderExcluir